sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entrevista 003#

 Nome: Mandy
Blog: Always LuAr
Url: [www]

1- Oque feiz você ter um blog?
R: Eu sempre admirei varios Blogs, com o fim do Casal LuAr eu me senti pessima foram surgindo Blogs e a pouco tempo tomei a iniciativa de ter o meu proprio Blog

02- Qual o seu blog(s) atual ?
R:O meu Blog atual é o Always LuAr mas também tem um que ainda tá no começo que se chama Rebelde Para Sempre

03- Se Inspira em algum Blogueiro?
R:me inspiro em varios blogueiros(as) mas as que mais me inspiraram foi a Yasmim do Blog Portal CSI LuAr e também tem a Fani do Heart LuAr

04- Se Inspira em algum Blog?
R:Como citei acima me inspiro não só nas autoras como também nos blogs no caso o Portal CSI LuAr e o Heart LuAr

05- Qual Dificuldade de fazer blogs?
R:A dificuldade que tive e ainda tenho é com o layout é algo que não me conformo enquanto não estiver me agradando

06- Qual do seus blogs você Mais Gostou?
R:O Blog que mais gosto e tento ao maximo atualizar é o Always LuAr 

07 - se defina em uma palavra? Por que?
R:Feliz. Sou feliz pois sigo em frente com a cabeça erguida e não deixo uma pessoa me atingir afinal somos todos iguais além de ter uma familia que me compreende e que me apoia em minhas escolhas

08- Famoso Favorito?
R:Não tenho um famoso favorito tenho um casal favorito e esse tá meio na cara

09- Comida,Livro e filmes favoritos?
R:Macarronada, A Última música, Saga Crepusculo

10 - Gostou da Entrevista? Tem algo a mim perguntar?
R:Amei a entrevista espero encomendar uma nova entrevista em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::