sexta-feira, 26 de abril de 2013

Entrevista 004#

Nome: Katiucia
Blog: Glitter Designs
Url:  [www]

01- Oque feiz você ter um blog?
O tédio,definitivamente ele.Estava sem nada pra fazer então resolvi criar um blog,fui pensando em vários nomes até que eu cheguei ao Glitter.
 
02- Qual o seu blog(s) atual ?
Por enquanto só no Glitter Designs mesmo,mas pensando em fazer novos blog e novos projetos.
 
03- Se Inspira em algum Blogueiro?
Eu me inspirava na Viviane Alves do blog Dream Design Encomendas,eu achava os trabalhos dela lindos,mas infelizmente o DDE fechou.
 
04- Se Inspira em algum Blog?
Em nenhum,até porque os blogs antigos que mais me inspiravam já fecharam;
 
05- Qual Dificuldade de fazer blogs?
Tem muitas dificuldades,tem que ter bom conteúdo,paciência,dedicação...mas tudo isso recompensa.
 
06- Qual do seus blogs você Mais Gostou?
O Apenas uma Designer,eu me surpreendi com ele,várias visualizações,seguidores recados na c-box,muitas encomendas,mas infelizmente tive que fecha-ló pois não tinha tempo de ficar em dois blogs ao mesmo tempo.
 
07 - se defina em uma palavra? Por que?
Nossa,em uma palavra?acho que a palavra que super me defini é amiga,sou muito amiga das pessoas,gosto de fazer muitas amizades,de fazer pessoas rirem.Acho que sou uma boa amiga,tanto para os dias bons quanto para os dias ruins,eu não deixo um amigo pra trás.
 
08- Famoso Favorito?
Demi Lovato,sem dúvidas.
 
09- Comida,Livro e filmes favoritos?
Comida favorita é arroz e batata palha eu amo,livre é A Menina que Roubava Livros e o filme é Treze - Inocência Perdida(um ótimo filme).
 
10 - Gostou da Entrevista? Tem algo a mim perguntar?
Adorei,foi ótima!Tenho sim,uma pessoa que você adoraria entrevista-lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::