quarta-feira, 1 de maio de 2013

Entrevista 005#

Nome: Gabriela Sena
Blog: Rebelde e Restart
URL:  [www]



01- Oque feiz você ter um blog?
Eu queria mostrar que eu amava as duas bandas Rebeldes e Restart

02- Qual o seu blog(s) atual ?
Rebelde & Restart

03- Se Inspira em algum Blogueiro?
Sim,a Karol do TTens RBR Forever.

04- Se Inspira em algum Blog?
O TTens RBR Forever como eu disse anteiormente e o RBR Até o Fim

05- Qual Dificuldade de fazer blogs?
Acho que é fazer com que os leitores fiquem satisfeitos e o próprio dono também.

06- Qual do seus blogs você Mais Gostou?
O Rebelde & Restart

07 - se defina em uma palavra? Por que?
Carinhosa,pois vivo abraçando meus amigos,beijando meus pais...

08- Famoso Favorito?
Lua Blanco (Rebelde Br)

09- Comida,Livro e filmes favoritos?
Chocolate,a última música e a saga crepúsculo.

10 - Gostou da Entrevista? Tem algo a mim perguntar?
 Amei a entrevista e tenho sim: Como é ter um blog de entrevistas?

R- Quando eu começei o Planet Interviews eu achei que não teria muito sucesso ,mais hoje eu estou aki com 15 seguidores ja tive 5 Entrevistas e to muito feliz então tem um blog de Entrevista pra mim é ter 2 Camaros 1 Manção e 5 Helicoptero kkkkkkkk

P.S.: Amei seu blog inteiro! Amei a entrevista e continue assim!- Brigado ameu seu blog tambem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::