quarta-feira, 1 de maio de 2013

Entrevista 006#


Nome: Kaio
Blog: Noticias Nick
URL: [www]

01- Oque fez você ter um blog?
Adoro a blogosfera,entrei nela a dois anos! Então resolvi voltar com um novo blog.

02- Qual o seu blog(s) atual ?
Notícias Nick,Heart Productions e Shoot Critics

03- Se Inspira em algum Blogueiro?
Apenas um,para ser designer me inspirei em Marianna Windsor do SBD

04- Se Inspira em algum Blog?
Não

05- Qual Dificuldade de fazer blogs?
Acho que é conseguir o publico néah? Para o blog ficar famoso.

06- Qual do seus blogs você Mais Gostou?
O Notícias Nick,pois é o meu principal blog.

07 - se defina em uma palavra? Por que?
Engraçado. Sempre faço meus amigos rirem!  

08- Famoso Favorito?
Victoria Justice. (Banda favorita: Big Time Rush)

09- Comida,Livro e filmes favoritos?
Comida: Torta de chocolate,Livro: Diário de um Banana - Faça Você Mesmo

10 - Gostou da Entrevista? Tem algo a mim perguntar?
Adorei! Sim,2 pergutinhas (rs). O que fez você criar o blog de entrevistas?
Qual seu famoso favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::