segunda-feira, 6 de maio de 2013

Recebemps nossa primeira Crítica


Critica Nr. 04 - Planet Interview


Oi meus doces, hoje venho criticar o blog de entrevistas, que com o nome se percebe isso, o blog que hoje venho criticar o blog "Planet Interviews", ele foi criado dia 10 de Abril desse ano que vós falo, tem como dono o Nathan , na equipe não tem ninguém e as vagas estão fechadas. Tem como feat.who? A diva Demi Lovato, e as encomendas estão abertas. Esse blog tem o objetivo, claro, pelo titulo de fazer entrevistas com donas, equipe, etc, de um outro blog. Vamos ao resto da critica.

Vou falar sobre o layout. O layout ele está bem simples mais mesmo assim bonito, só contém 2 imagens no layout todo, o layout está na cor preta, azul, verde água e uns tons de branco. O feat como disse acima e da Demi Lovato, esse shoot dela foi bem pouco usado na verdade, mais tudo bem. A header ela tem um flash muito lindo mesmo, a header é composta por 2 fotos com os lados com opacidade baixa, tem um menu com as páginas, e a logomarca do blog. A sidebar e na cor de verde com as 2 imagens dentro de um "circulo de fio de luz", está como falei, bem simples, mais ta bem bonito também. A post contém também as 2 (duas) fotos em um tipo de fio de luz, achei bem fofo. 

As postagens eu quis falar antes, nem sei por que. Vamos lá, acho que tem de prestar atenção nessa parte da critica. As postagens são sempre iniciadas com um gif do feat, centralizado, tudo ok. Mais a escrita precisa melhorar, achei vários erros na escrita, falta de virgula, ponto e acentos, vamos ver "Kaio sua encomenda foi aceita!! jaja posto sua entrevista.". Vamos falar disso, devia estar escrito "Kaio sua encomenda foi aceita!! Já já posto sua entrevista", percebeu a diferença no jaja, depois de ponto e letra maiúscula, e o Já já tem acento, então fica ligado nessa dica, e aplique.

As páginas. Elas são no total 5 páginas, elas são :

Home - Regras - Encomende - Entrevistados - Extras

 Home - Para voltar a página inicial,  nada a declarar.

Regras - Para ver as regras para encomendar a sua entrevista. Vou falar a verdade, achei vários erros na escrita nas regras, não colocou ponto, virgula nem acento. Arrume isso pra ficar até mais legal pro seu blog.

Encomende - Tem uma plaquinha para encomendar, normal, nada a declarar.

Entrevistados - Eles entrevistarão  06 pessoas, amor como seu blog já tem quase um mês tente sair pelas c-box pedindo que encomende, por que esse número é meio baixo, mais nada a declarar com essa página.

Extras - Lá ainda não tem nada, amor tente colocar, Cronograma, Versões, etc.

Vou falar sobre os gadgets, eles no total são : 7 , eles são :

Status - C-box - Seguidores - Link-Us - Afiliados - Sister - Monitoração por:
Status - Está com todas as informações, amor coloque em cor preta ou branca, por que colorido fica meio que feio, mais está ok.

C-box - Está tudo bem com a C-Box, nada a declarar.

Seguidores - Nada a declarar.

Link-Us - Amor quando se tem apenas 1 (um) chamamos de Link-Me pois é só 1 (um). Aconselho a arrumar para não ficar feio.

Afiliados e Sister - Vou falar juntos, amore coloque os afiliados e sister juntos com o nome "Afiliados", faça isso que não vai se arrepender e peça mais sister.

Monitorados Por - Nada a declarar.

Visualização Final : Amor seu blog tem tudo pra crescer, e siga as dicas : Consiga seguidores, arrume as páginas, melhore a escrita e consiga sister.

Nota Final : 06,9


Visite o blog através do link-me :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

layout por ISABELA DIAS Codigo por::